terça-feira, 18 de março de 2014

MENSAGENS

A divulgação da "comunidade monástica comunhão e misericórdia", e toda a história real de santa Faustina e Jesus misericordioso.


Frases de William Shakespeare sobre amizade, amor, poemas. Pensamentos e textos curtos de Shakespeare para pensar na vida e no mundo. Mensagens e frases românticas de William Shakespeare. O escritor deixou muitas obras, por exemplo: Hamlet, Romeu, MacBeth, Otelo e muitas outras, por tudo isso vale a pena conferir os pensamentos e frases Shakespeare, afinal esse grande escritor tem muitas frases fortes e marcantes para refletir sobre a vida.

Pensamentos e frases de Mario Quintana. Veja algumas mensagens curtas com frases do escritor e poeta Mario Quintana e conheça algumas idéias deste autor sobre a vida, amor, reflexão e amizade. São frases famosas de Mario Quintana que às vezes pensamentos que até conhecemos e nem imaginávamos quem era o autor destas frases interessantes.

Pensamentos e frases de Carlos Drummond de Andrade. Conheça algumas idéias e frases do escritor e poeta Carlos Drummond de Andrade. São muitas poesias, textos e poemas de Carlos Drummond de Andrade onde podemos achar mensagens ou frases curtas muito interessantes sobre a vida, o amor e a maneira de olhar o mundo, inclusive alguns pensamentos e frases engraçadas com um pouco de ironia.

Pensamentos e frases de Jorge Amado escritor que teve suas obras transformadas em novelas e muito utilizadas na televisão brasileira: Dona Flor e seus dois maridos, Gabriela cravo e canela, Tieta do Agreste e outras obras. Então veja algumas frases e pensamentos que marcaram a vida e obra de Jorge Amado. A novela leva a milhões de pessoas a imagem de personagens de romance, que ficariam restritas a públicos bem menores. 



Frases de Machado de Assis veja alguns pensamentos do escritor Machado de Assis que deixou poemas, contos e muitas frases interessantes para refletir sobre a vida. Por tudo isso veja algumas frases curtas do escritor brasileiro Machado de Assis sobre amor e amizade para conhecer um pouco das idéias desta personalidade famosa da literatura.




Frases de Friedrich Nietzsche, leia alguns pensamentos e frases filosóficas deste famoso escritor alemão. Certamente cada frase tem mensagens interessantes para refletir sobre a vida e o mundo mesmo que você não concorde com as ideias de Friedrich Nietzsche vale a pena ler e fazer uma reflexão sobre suas opiniões.



Veja trechos de textos e poemas com frases de Clarice Lispector. Conheça algumas ideias e pensamentos da jornalista e escritora Clarice Lispector certamente você encontrará frases interessantes sobre o amor e a vida para refletir sobre o mundo.



Em outubro comemoramos o Dia do Poeta então veja algumas frases, versos curtos de poemas, ideias e pensamentos de escritores, poetas, músicos, filósofos que fazem parte da nossa história e cultura. São mensagens interessantes para refletir sobre a vida, amor, comportamento e muito mais. Sobre qual é o dia do poeta encontramos varios sites dizendo que é dia 4 e outro que é dia 20 de outubro, veja as .


O escritor Nelson Rodrigues nasceu em 23 de agosto de 1912 e certamente deixou muitas obras e frases polêmicas e certamente muito interessantes. Entre outras coisas fez teatro, amava futebol e escreveu muitos textos interessantes então veja algumas frases de Nelson Rodrigues e saiba um pouco mais sobre as ideias e pensamentos deste dramaturgo e jornalista que faz parte da cultura brasileira.



Leia algumas frases para refletir sobre a vida e conheça a opinião de alguns escritores sobre a vida e poderá avaliar se concorda ou não com o modo deles pensarem e com suas idéias sobre a vida. Mesmo se tiver opiniões diferença será um bom exercício afinal como diz a frase de Einstein: A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

O escritor brasileiro Augusto Cury tem muitos livros, mensagens e frases para ajuda na construção dos pensamentos que servem como auto-ajuda ou autoconhecimento e assim nos ajuda a conseguir mais motivação e encarar a vida sobre formas diferentes, leia mais sobreFrases e Mensagens de Motivação e Auto Ajuda. Então veja algumas frases interessantes do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury.



Avaliar e repensar a vida são coisas muito importantes principalmente porque às vezes estamos dando importância demais para coisas erradas e esquecendo o que realmente é importante para nós. Além disso, não devemos perder a motivação e coragem (Frases Sobre Determinação para Seguir em Frente), afinal se não podemos mudar algo que acontece conosco então podemos mudar nossa maneira de ver e enfrentar cada situação.




Dia 1 de maio é o dia do trabalho (Datas Comemorativas do Brasil) então veja aqui algumas frases e mensagens interessantes para refletir sobre o trabalho e o seu modo de vida. Afinal às vezes é muito importante parar e pensar sobre o que estávamos fazendo nesta vida. Então aproveite o feriado do Dia do Trabalho para repensar e ter mais motivação para a vida. Parabéns a todos os trabalhadores!

Nenhum comentário: