terça-feira, 18 de março de 2014

AMIZADE

A divulgação da "comunidade monástica comunhão e misericórdia", e toda a história real de santa Faustina e Jesus misericordioso.


Mensagens, Frases e Imagens para o Dia da Amizade. Envie e compartilhe bonitas frases com seus amigos, afinal amizade é um amor que nunca morre. Dia 14 de fevereiro é o dia da Amizadeentão aproveite a oportunidade para estar junto com seus amigos, fazer declarações de amizade ou enviar mensagens pelo Facebook e outras redes sociais para seus amigos virtuais, afinal o importante é o sentimento e a amizade verdadeira e não a distancia. Claro que todo dia é dia do amigo, mas vamos aproveitar essa data especial com nossos amigos mais sinceros. Feliz Dia da Amizade!
Leia o Texto Completo

Decepção: Frases sobre Decepção com Pessoas, Amor ou Amigos

Frases de decepção amorosa, mensagens sobre decepção com pessoas ou amigos. Frases de desabafo, pessoas falsas e traição. Bonitas mensagens curtas e frases para refletir sobre sinceridade, amigos, amor e decepção com a vida.
Leia o Texto Completo

Frases de Amizade: Pequenas Mensagens para Amigos e Amigas

Mensagens para amigos e amigas sinceras. Às vezes nas frases pequenas de amizade achamos grandes verdades sobre nossos amigos para ajudar a separar os verdadeiros que são amigos para sempre e aqueles falsos amigos que só sabem enganar as pessoas. Por isso sempre valorize suas amizades mesmo nos pequenos detalhes, por exemplo, envie uma frase ou imagens sobre amizade pelo Facebook com uma mensagem de bom dia ou frase engraçada apenas para mostrar que você se lembra dos seus amigos de verdade.
Leia o Texto Completo

Mensagens de Ano Novo: Frases e Imagens de Feliz Ano Novo 2014

Mensagens e frases de Ano Novo. Diversas imagens e mensagens de feliz ano novo 2014 para amigos, amor e refletir sobre a vida e o trabalho. Além de comemorar o novo ano e fazer festas de reveillon 2014, mandar mensagens de ano novo pelo Facebook, nós devemos fazer uma reflexão nesta virada de ano para começar bem o ano com mais motivação, amor, paz, amizades verdadeiras, enfim fazer coisas para que 2014 seja realmente um feliz e prospero ano novo.
Leia o Texto Completo

Mensagens para Amigos: Frases de Amizade

Frases de amizade verdadeira, mensagens para amigos verdadeiros e sinceros, afinal melhor que compartilhar frases engraçadas para amigos é saber que podemos contar com a ajuda e apoio de algumas pessoas e amigos especiais a qualquer momento de nossa vida. Por isso lembre-se que amizade é muito mais que enviar uma mensagem de aniversario para amigo, pois até numa amizade falsa isso pode acontecer.
Leia o Texto Completo

Frases Lindas de Amor e Amizade Mensagens Lindas sobre a Vida

Lindas mensagens para refletir sobre a vida, amizade e o amor. Imagens com lindas frases sobre amigos, amor e motivação para compartilhar com seus verdadeiros amigos. frases de amor lindas apaixonadas e curtas. Frases sobre comportamento e fé em Deus. Pensamentos e mensagens usando imagens e frases inteligentes e bonitas para começar bem o seu dia.
Leia o Texto Completo

Frases e Mensagens para Amigos sobre Amizade Verdadeira

Frases de amizade, pensamentos e mensagens para amigos falando sobre a verdadeira amizade e também algumas frases de amigos falsos. Saber a diferença entre um amigo de verdade e apenas um conhecido é fundamental por isso não se iluda com grandes quantidades de amigos no Facebook, Twitter ou qualquer outra rede social. Mas valorize e sempre envie alguma mensagem ou mesmo uma pequena frase para seus amigos para mostrar como eles são importantes na sua vida.
Leia o Texto Completo

Imagens com Frases Engraçadas

Piadas curtas com imagens e frases engraçadas sobre diversos assuntos: frases de feliz aniversario engraçado, frases engraçadas para Facebook, frases engraçadas de amor, frases engraçadas para amigos, ditados populares engraçados e varias outras mensagens divertidas deixar você de bom humor.
Leia o Texto Completo

Frases de Domingo: Mensagens Curtas Engraçadas sobre Domingo

Frases de bom domingo para todos. Mensagem de bom domingo e boa semana com motivação e algumas piadas curtas com frases de domingo engraçadas para começar bem a semana com disposição para enfrentar a segunda-feira com bom humor. Frases sobre aproveitar o final de domingo e se preparar para mais uma semana de vida agradecendo a Deus por tudo que temos e a alegria de chegar a mais um final de semana e recomeçando mais confiantes e motivados a próxima semana. Feliz Domingo a Todos!
Leia o Texto Completo

Imagens e Frases Legais: Facebook, Engraçadas, Amizade

Diversas frases e imagens legais sobre amizade, Facebook e engraçadas para compartilhar com seus amigos. Imagens e Frases legais e interessantes para postar no Facebook com mensagens curtas e divertidas sobre amizade, vida, trabalho e muito mais
Leia o Texto Completo

Frases para o Dia do Amigo e Internacional da Amizade

Frases para o dia 20 de julho que é o Dia do Amigo e Internacional da Amizade, então nesta data especial envie alguma imagem ou mensagem para seus amigos falando sobre a amizade verdadeira afinal mesmo nas frases curtas de amizade podem existir grandes mensagens que mostram aos nossos amigos que nos lembramos deles. Então envie pelo Facebook, email, SMS ou qualquer outra forma um recado para seus amigos com mensagens curtas de amizade ou até mesmo algumas frases de amizade engraçadas. Feliz dia do Amigo para todos.
Leia o Texto Completo

12 Frases de Bob Marley: Amor, Amizade e Vida

Pensamentos e frases marcantes de Bob Marley sobre amizade e a vida. Frases românticas de Bob Marley para refletir sobre o amor. Imagens com Frases do Bob Marley. Mensagens com frases curtas de Bob Marley para Facebook. Mensagens e frases de reflexão, amizade e amor para compartilhar com seus amigos.
Leia o Texto Completo

Frases Engraçadas para Facebook: Imagens e Mensagens Facebook

Frases para postar no Facebook. Divirta-se com seus amigos enviando mensagens curtas ou imagens engraçadas. Frases bonitas e pequenas para Facebook com fotos divertidas. Às vezes mesmo as frases mais curtas têm as melhores piadas então veja algumas das melhores frases e mensagens para Facebook e compartilhe com seus amigos.
Leia o Texto Completo

Frases para Pessoas Falsas: Frases de Amizade Falsa

Frases irônicas para pessoas falsas. Mensagens curtas sobre amizade falsa, frases sobre pessoas falsas, invejosas e traidoras. Infelizmente sempre existem amigos falsos prontos para mentir e enganar os outros. Muitas vezes nem frases com indiretas para pessoas falsas servem para mostrar que queremos distancias de amigos falsos ou por interessante. Veja algumas frases sobre falsidade e divirta-se um pouco.

Nenhum comentário: